TR Telecom – A melhor Internet de Três Rios e Região

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas através das perguntas mais comuns de nossos clientes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta desejada:

Entre em contato com a TR Telecom informando o novo endereço e verifique se há cobertura na área. Agende a transferência do serviço para o novo endereço.

Pode haver interferências na conexão da televisão, como obstáculos físicos ou sinal fraco. Verifique a qualidade do sinal Wi-Fi ou opte por uma conexão por cabo para melhorar a estabilidade.

Entre em contato com a TR Telecom e solicite a alteração do seu plano para uma opção com maior velocidade de internet, caso disponível na sua região.

Reinicie o roteador. Se o problema persistir, verifique se há alguma manutenção programada ou entre em contato com nosso suporte técnico para assistência.

Realize um teste de velocidade usando um site confiável, ou clique em “Teste de Velocidade” no menu de “Atendimento” (se preferir, você pode clicar aqui).